Fazendo sua mudança ou extensão de status nos EUA? Leia sobre essas importantes mudanças.


Pensando em fazer mudança ou extensão de status nos EUA?

Leia sobre essas importantes mudanças nos procedimentos.

Se você está pensando em estender seu status ou mudá-lo de uma classificação para outra (de turista para estudante, por exemplo), é importante tomar nota sobre essas futuras mudanças que ocorrerão nos procedimentos de arquivamento.

Em 8 de março de 2019, o USCIS (Serviço de Imigração) está agendado para publicar um novo formulário I-539, Aplicação para Alterar ou Estender o Status de Não Imigrante, que

incluirá um novo Suplemento A. O Suplemento A passará a exigir assinaturas de todos os membros da família/dependentes incluídos na aplicação. Mais do que isso, o USCIS só aceitará a nova versão do formulário para todos os casos que que forem recebidos em ou após 22 de março de 2019. Verifique se você está usando a versão correta do formulário para evitar que a sua petição seja rejeitada.

Outra mudança importante é que o USCIS exigirá que quase todos os requerentes apareçam para uma consulta biométrica (coleta de impressões digitais e fotografia). Será cobrada uma taxa adicional de US$ 85,00 por requerente, além da taxa-base de US$ 370,00.

Para mais informações, visite o site do USCIS em: https://www.uscis.gov/i-539 ou entre em contato com nosso escritorio caso precise de assistência com o processo.

#Immigration #News #POR

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us