Fazendo sua mudança ou extensão de status nos EUA? Leia sobre essas importantes mudanças.

March 5, 2019

Pensando em fazer mudança ou extensão de status nos EUA?

Leia sobre essas importantes mudanças nos procedimentos.

 

 

 

 

Se você está pensando em estender seu status ou mudá-lo de uma classificação para outra (de turista para estudante, por exemplo), é importante tomar nota sobre essas futuras mudanças que ocorrerão nos procedimentos de arquivamento.

 

Em 8 de março de 2019, o USCIS (Serviço de Imigração) está agendado para publicar um novo formulário I-539, Aplicação para Alterar ou Estender o Status de Não Imigrante, que

 

incluirá um novo Suplemento A. O Suplemento A passará a exigir assinaturas de todos os membros da família/dependentes incluídos na aplicação. Mais do que isso, o USCIS só aceitará a nova versão do formulário para todos os casos que que forem recebidos em ou após 22 de março de 2019. Verifique se você está usando a versão correta do formulário para evitar que a sua petição seja rejeitada.

 

Outra mudança importante é que o USCIS exigirá que quase todos os requerentes apareçam para uma consulta biométrica (coleta de impressões digitais e fotografia). Será cobrada uma taxa adicional de US$ 85,00 por requerente, além da taxa-base de US$ 370,00.

 

Para mais informações, visite o site do USCIS em: https://www.uscis.gov/i-539 ou entre em contato com nosso escritorio caso precise de assistência com o processo. 

Please reload

Featured Posts

Fazendo sua mudança ou extensão de status nos EUA? Leia sobre essas importantes mudanças.

March 5, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags
Please reload

Follow Us
  • Facebook App Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram

Attorney Advertising/Disclaimer: The information contained in this website is of general nature for ATTORNEY ADVERTISEMENT purposes and does not constitute legal advice. No person should act or rely on any information in our site without seeking the advice of an attorney. Note that no attorney-client relationship will be formed until both attorney and prospective client sign a retainer/agreement for legal representation.